Saturday 18 November 2017

Romantic gestures forex


Top gestos românticos para ela Pergunte a maioria das mulheres e theyx2019ll dizer-lhe: embora ocasionalmente nós amamos um grande gesto romântico, itx2019s as pequenas coisas que nossos parceiros fazem para nós dia a dia que realmente manter a centelha viva em um relacionamento. Em uma busca para descobrir o segredo do romance cotidiano, perguntei mulheres on-line e no mundo real, tridimensional para citar uma coisa simples que seu namorado fez para eles regularmente que eles apreciaram. Dez de suas respostas mais populares estão abaixo. Sinta-se livre para nick-los na próxima vez que você precisa de alguns pontos brownie: Rising antes dela e trazendo-lhe uma bebida quente x2017 itx2019s um clássico, mas os usuários do Twitter freneticamente RTx2019d este quando eu postei para o Twitter, mostrando que itx2019s ainda um favorito popular. Se é um Post-it preso a seu espelho ou um pedaço de papel secretado em sua bolsa, nós amamos uma nota de amor. O marido de uma mulher comprou um pacote de cartões postais em branco e escreveu algo que valorizava sobre ela em cada um, colocando-os em locais diferentes ao redor de sua casa todos os dias durante um mês. O que, desnecessário dizer, a fez desmaiar. Uma mulher que acha difícil relaxar à noite me disse que ela chorou de alegria quando seu namorado comprou alguns livros para colorir, depois que ela disse que a coloração era a única coisa que a distraía de suas preocupações. Diamonds pode ser um melhor amigo de girlx2019s, mas às vezes um pacote de Munchies é tão bom. Se você pode coordenar isso para que o banho está pronto para quando ela vem de um dia longo e árduo, então você será seu herói para o resto da noite. 5 Reduzir o volume da TV ou desligar o telefone quando ela está a tentar dizer-lhe algo. Itx2019s respeitoso, cuidar e surpreendentemente poucas pessoas fazê-lo, marcando-o como um x2018keeperx2019. 6 Voluntariado para sair para suprimentos quando você é hungover Outra opção popular no Twitter. Parece wex2019re um otário para um homem que vai cair em sua espada proverbial para nós em tempos de necessidade induzida por álcool. Particularmente pré-bedtime, agenda-livre afagos. Eles não custam nada e significam tudo. O parceiro de um amigo de um amigo arrastou uma casa de madeira depois de passar um fim de semana na floresta e esculpiu seus nomes na madeira, junto com a data em que se encontraram. Gênio. (Infelizmente ele soletrou seu nome errado, mas o pensamento estava lá). Vinhos com temática respostas foram muito populares e incluídos trazer vinho caseiro, reabastecente copos de vinho quando se tornou Vazio e um copo de vinho pronto para nós quando se casa. Basicamente, nós amamos o vinho e as pessoas que fornecem para nós Pessoas em relacionamentos de longo prazo muitas vezes caem fora do hábito de mãos dadas, mas itx2019s tranquilizador e é uma maneira simples de manter os sentimentos de intimidade. Além disso, itx2019s uma maneira de mostrar afeto em público que doesnx2019t fazer o resto de nós querem vomitar. Video Mythbuster As mulheres são mais emocionais do que os homens Reproduz o vídeo para descobrir. Gestos românticos Seu homem vai amar Quando você quer fazer algo de bom para o seu cara, você tem que fazer algo legal (algo que ele ainda pode sentir varonil sobre a aceitação) ou, você só tem que explodi-lo Então hes muito ocupado jorrando para perceber que ele baixou a guarda. Essas 14 coisas pequenas farão o último. Uma surpresa getaway Nenhum amigo de seus namorados está indo para provocá-lo para este: theyll apenas ser tão ciumento ele começa a beber por uma piscina no Havaí (ou mesmo um resort local se você não pode dar ao luxo de voar em algum lugar). Não há nada como um vacationand uma surpresa em thatto re-boot as faíscas. Um serviço de assinatura / entrega Há toneladas de grandes viril lá fora, como o Bacon do Clube de Mês que envia assinantes uma caixa de bacon mão-selecionado, incrível de fazendas pouco em todo o país, a cada mês. Você provavelmente poderia até mesmo configurar uma entrega mensal de garrafas de seu vinho favorito. Uma massagem de corpo inteiro Não um pouco de volta esfregar enquanto youre assistindo TV, mas uma massagem real. Alugar uma mesa de massagem ou emprestar um de um amigo de massagista, escurecer as luzes, obter óleo de qualidade profissional e dar o seu cara uma hora para 90 minutos de massagem. Inferno para sempre associá-lo com total relaxamento. Confie em nós: cada cara deseja que sua namorada faça isso. Suas tarefas quando hes forçado Mais do que um presente supérfluo, os homens apreciam gestos práticos, tangíveis. Se o seu cara está tendo uma semana particularmente difícil, e ele chega em casa para descobrir que você teve seu vaso sanitário quebrado, e ficou em espera com seu escritório de médicos que sempre o coloca em espera por uma hora para agendar sua nomeação para ele, inferno perceber Realmente se preocupam em tornar sua vida mais fácil e melhor. Um texto do deleite para vir Uma outra coisa que você pode fazer quando seu indivíduo está tendo um dia áspero, é emitir-lhe uma foto dos ingredientes para sua refeição que favorita você está fazendo lhe para o jantar, o lingerie que você estará desgastando, ea mostra no Fundo youve registrado para ele. Seu apenas sua maneira de mostrar que você se importa com motivá-lo quando hes que sente derrotado. Reserve aquela coisa que ele sempre quis fazer. Todos nós temos aquelas coisas que, se pudéssemos simplesmente fazê-las, nos sentiríamos tão vivas. Qua sentir esses momentos não poderia ter sido melhor gasto, e wed ser orgulhoso de nós mesmos para tentar algo novo. Mas, claro, a vida fica no caminho e nós não fazê-los. Preste atenção: o seu cara dizer, Ive sempre realmente queria parasail / subir uma montanha certo / pet um animal exótico Set it up. Faça o seu alimento cara favorito Mulheres raramente pensam em fazer isso Quando você cozinha para o seu homem, você pensa em fazer algo saudável ou gourmet. Quanto a frango frito ou poppers jalapeno, você figura ele pode apenas obter aqueles em um bar. Mas você já tentou fazer frango frito Não é fácil Fazer o seu rapaz favorito comida cara é o caminho certo para chegar ao seu coração através de seu estômago. E sua uma refeição hes happy para brag a seus amigos. Voar em seu melhor amigo Seu cara tem um melhor amigo que vive em todo o país e ele nunca consegue ver Todos sonha em ter seu melhor amigo de longa distância aparecer para uma visita surpresa, mas é difícil para esse amigo fazer sem saber o seu Caras horário, paradeiro etc Mas quando ele tem uma namorada para definir tudo upthats perfeito. Voar em um membro da família Isto terá o mesmo efeito que voar em um amigo, vezes 100. Comprá-lo algo que ele não vai comprar para si Theres provavelmente algo que seu cara sempre fala sobre getsomething que é o luxo final ou apenas mais divertido item para ter em O homethat que ele não vai conseguir porque ele não pode justificar gastar o dinheiro. Obter para ele Oral durante a sua época do mês Talvez você já faça isso e se você fizer isso, você merece uma medalha. A maioria das mulheres apenas fechar para baixo para o negócio quando theyre menstruating. Se eles não estão recebendo qualquer, ninguém é. Você será considerado a melhor namorada do mundo se você dar o seu cara oral todas as noites que você está no seu tempo senhora. Ingressos para a Disneylândia Foram totalmente sério com esta Disneyland traz a criança interior em todos. Ninguém é velho demais para ficar atordoado com a Disneylândia. Em vez de gastar 300 em duas noites em um hotel, gastá-lo em bilhetes park-hopper e um quarto no hotel Disneyland. É um tratamento a maioria dos casais não pensam em dar-se, mas agora que você tem dinheiro adulto você pode fazê-lo vai ligar-se a agir totalmente infantil com o outro. Image Source: Shutterstock Bilhetes para ele e um amigo A maioria das amigas compra bilhetes para um jogo, concerto ou evento para eles e seus namorados. Mas se você comprar ingressos para o cara e seu melhor amigo para ver o seu time favorito, isso mostra a ele que você se importa que ele é feliz em sua vida individual, fora do relacionamento, e que você valoriza suas amizades tanto quanto ele. Faça um vídeo caseiro (não, não esse tipo) Se o seu cara está longe por um longo tempo em negócios ou ver a família, fazer-lhe um vídeo com uma mensagem pessoal. Você pode vestir sexay nele se quiser, ou fazer algo bobo. Você vai olhar estranho, mas thats o ponto: o inferno amor que você estava disposto a envergonhar-se para mostrar-lhe o quanto você se importa. Comentário Aviso: Os comentários que contenham linguagem profana ou depreciativa, links de vídeo ou mais de 200 palavras exigirão a aprovação de um moderador antes de aparecer na seção de comentários. XOXO-MN Estou tropeçando em oral 8220 cada noite da semana8221 enquanto você está menstruando. A maioria dos casais não têm relações sexuais todas as noites, então por que uma mulher que está menstruando precisa dar prazer oral todas as noites da semana maldita (porque algumas mulheres vão um total de sete dias ou mais). Isso parece muito e ain8217t ninguém tem tempo para isso. Concordo que nem tudo tem de ser encerrado para negócios (a menos que a mulher é desconfortável), mas que é extremo. PASS e swallow8230with enthusiasm.7 Gestos românticos que fazem as mulheres Swoon (Guys, Take Note) L semana ot, eu publiquei uma enquete sobre os gestos românticos que realmente iria fazer você desmaiar. Quando você votou nos milhares 8212 com uma viagem surpresa que começ a maioria de votos 8212 eu fui golpeado por quanto de você ofereceu suas próprias sugestões para gestos românticos nos comentários. Notei alguns temas e compilou-os em sete tipos de gestos românticos que fazem a maior impressão. Verifique 8216em fora após o salto (E por favor, continue a deixar mais swoon-digno sugestões nos comentários) Link patrocinado: Spark o romance. Mimar-se. Reserve o seu refúgio spa romântico hoje. Você merece Clique aqui para descobrir um grande negócio. 1. Faça-lhe algo. Escreva-lhe um poema ou uma canção, desenhe-lhe uma imagem ou um cartão, quadro uma foto 8212 que você tomou 8212 dos dois juntos, cozinhá-la um jantar especial com todos os seus pratos favoritos seja o que for, se você usar o seu Mãos, ela vai derreter. 8220I gostaria amor, amor, amor ter algo criativo feito para mim8230 se é um poema ou uma canção ou uma imagem pintada, ele mostra tempo e esforço e emoção, e ele doesn8217t tem que custar um thing8221 8211 SarahTheGreat 8220My presente mais romântico nunca , Era um ipod personalizado com seu nickname para mim. Foi preenchido com canções que significava algo para nós. A qualquer hora, em qualquer lugar eu posso colocar esses brotos em meus ouvidos e ser romantizado. Sigh.8221 8211 Katiebug0525 2. Demonstre que você pensa sobre ela quando she8217s não ao redor. Isso pode ser demonstrado nas mais pequenas maneiras. Eu adoro quando meu namorado me envia links para histórias que ele sabe que me interessam, sobretudo quando eles falam sobre assuntos que não o interessam. Por exemplo, ele uma vez me enviou um link para um artigo sobre todos os 8220Star Trek8221 série TV streaming no Netflix. Eu desmaiei 8212 e então fiquei realmente empolgado sobre assistir a alguns episódios de 8220A Próxima Geração.8221 8220Eu amo ficar com esses 8216I amadores de vocês 8217 ou 8216Hi textos lindos8217. Eles me fazem sorrir tanto. Oh, e um dia, há alguns meses eu notei que ele tinha mudado o papel de parede em seu telefone para uma foto de mim. Isto pode parecer pequeno, mas geralmente seu papel de parede é uma imagem de um avião. Ele adora aviões. Eu brincando chamar o um he8217s aprender a voar em sua verdadeira namorada. Então, quando eu vi que ele havia mudado a foto para um de mim, eu me senti verdadeiramente especial.8221 8211 TheFabulousMzM 3. Ser solidário. Uma conexão romântica / sexual é impressionante e importante, mas acho que estar sinceramente interessado em quem o seu S. O. É como um ser humano autônomo é essencial para fazer um último relacionamento. Claro, ele se sente bem sabendo que seu namorado acha que você está quente, mas não se sente ainda melhor quando ele deixa claro que ele pensa que você é inteligente e fascinante Eu juro, eu brilho da cabeça aos pés quando alguém com ele deixa claro que eles estão interessados ​​no que eu Fazer, o que minhas opiniões são, e onde minhas paixões se encontram, e é de suporte dessas coisas. Eu gosto de como, quando falo com ele sobre alguma coisa nova que me interessa, ele é como 8216. Acho que você deveria fazer isso.8221 8211 TheFabulousMzM 4. Limpe. Oh, amigos. Fazendo os pratos 8212 tão simples, tão significativo, tão sexy. Eu estaria extasiado e me sentiria tão amado se ele percebesse que as coisas em nossa casa estão sujas e as limpou completamente por conta própria, porque o estado de nossa casa é tão importante para ele. Isso não deveria ser um romântico 8222extra, 8221 eu sei, mas eu ainda tenho que encontrá-lo.8221 8211 diana649 8220 E o fato de que, quando I8217m super cansado depois de preparar o jantar, às vezes I8217ll voltar para baixo para endireitar a cozinha / colocar as sobras de distância , He8217s já me bateram para ele. That8217s um vencedor cada vez.8221 8211 TheFabulousMzM 5. Faça introduções importantes. Olhando para trás em meus relacionamentos passados, os caras que me trataram melhor foram amped para mim para conhecer seus pais. Aqueles que não se esforçaram para evitar uma introdução. Nossos pais trazem para fora o melhor e o mais mau em nós 8212 querendo que experimente essa dinâmica na carne mostra a confiança ea vulnerabilidade e aquele é romântico. E, como explica o comentarista abaixo, se você passar por esse ponto no relacionamento, querer trazer as duas famílias juntas leva a confiança acima de um entalhe. Meu namorado de um ano e meio sugeriu recentemente que meus pais e seus pais se encontrarão em breve. Parecia-me um sinal de amor e compromisso que ele queria que sua família conhecesse a minha. Aquela era a coisa a mais romântica. 8221 8211 Callifax 6. Cuide dela. Nós senhoras, flores não delicadas do we8217re que precisam de ser seguradas com luvas do miúdo. Mas com certeza é bom ser nutrido às vezes. 8220Após o trabalho um dia quando houve uma tempestade de neve eu estava caminhando de volta para o meu carro para vê-lo limpando-lo para mim (trabalhamos no mesmo lugar, mas não juntos). O fato de ele ter saído no frio e ter certeza de que meu carro estava pronto para eu dirigir para casa sem ter que me perguntar, me pareceu a coisa mais doce que eu já sentia. 8222 Quando eu estava em casa doente, ele saiu e me trouxe um suprimento de frango Sopa de macarrão, vitamina C, toneladas de laranjas e 2 tipos de chá. E foi apenas um resfriado. Eu realmente gosto do pequeno todos os dias coisas como essa. Ou como quando eu mencionei um dia que eu gosto de queijo de cordas, e ele veio para casa do trabalho com a maior coisa de queijo de cordas que tinham na mercearia. Tão cute8221 8211 Turtledove 7. Surpresa seu Seriamente, ele doesn8217t necessidade de ser uma viagem a Tahiti 8212 este isn8217t sobre gastar cargas de massa ou colocar horas em planejamento algo chamativo. É sobre ser golpeado com o súbito desejo de fazê-la sentir-se especial de uma maneira que você sabe que ressoam com ela. Isso não tem preço. No verão passado, meu namorado me acordou por volta das 23h (o que eu vou cedo para a cama) e me fez vestir enquanto eu resmungava incoerentemente com ele porque, bem, isso é o que eu faço quando me acordei. Ele me trouxe para o parque apenas fora de sua casa onde ele tinha um cobertor dispostos para que pudéssemos assistir a chuva de meteoros Perseidas (algo que eu não tinha mencionado ou lembrado). E ele afirma que ele não é romântico. 8222 me sinto errado, eu amo flores. Mas eles morrem depois de algum tempo e eu tenho que jogá-los fora e limpar o vaso, que eu inevitavelmente adiar até que eles são mushy e yucky. Ele me conhece bem o suficiente para saber que nada me escolhe mais do que um chapstick surpresa. It8217s não terrivelmente romântico, mas ele de alguma forma se lembra de todos os que ele comprou-me no passado, então eu nunca obter uma repetição That8217s amor para mim.8221 8211 mesobreezy Este artigo é patrocinado por 8220Romantications8221 no Royal Palms no entanto, o artigo é produzido independentemente por O Frisky e as opiniões e opiniões expressas pelos escritores são seus próprios.

No comments:

Post a Comment